Loading...

Prognóstico Bélgica - Rússia

12 junho 19:00

Futebol - Euro

Bélgica Bélgica
-
Rússia Rússia

O nosso prognóstico

Bélgica vence

Betway 1.7 Bonus 10€
Apostar

O prognóstico: Bélgica - Rússia

Quarta de finalistas infeliz do Euro 2016, afastada pelo País de Gales (derrota por 3-1), a Bélgica estreia-se no Euro 2020 neste sábado, 12 de Junho de 2021. Os diabos vermelhos enfrentam a Rússia na primeira partida do grupo B, jogo que terá lugar em São Petersburgo (Rússia). Ambas as seleções encontraram-se 12 vezes desde 1966, tendo a Bélgica vencido 6 vezes, contra 4 vitórias russas e 2 empates. O último confronto entre as duas nações terminou com uma vitória dos Diabos Vermelhos, a 16 de Novembro de 2019. Os belgas são obviamente dos mais aguardados deste Euro 2020, estando entre os grandes favoritos juntamente com a França e Inglaterra. Entre os irmãos Hazard passando Tielemans, Vertonghen e ainda por Romelu Lukaku ou Thibaut Courtois: o esquadrão belga é um dos mais talentosos de toda a competição. Depois da vitória no derradeiro jogo de preparação contra a Croácia (1-0), os homens de Roberto Martinez querem entrar de forma positiva no torneio europeu. A Rússia prepara-se para um jogo difícil, mesmo em casa.

Pontos importantes: Bélgica - Rússia

  • Em 8 confrontos sem perder com a Rússia, os Belgas venceram sempre em jogos oficiais.
  • Nas eliminatórias para o Campeonato da Europa, a Bélgica venceu o duplo confronto (vitórias por 3-1 e 1-4).
  • O balanço belga nessas qualificações é fabuloso: 10 vitórias (100%) para 40 golos marcados e somente 3 sofridos.
  • O da Rússia não é mau, mas é bem menor (culpa também dos belgas): 8 triunfos com 33 golos a favor e 8 contra.

O nosso palpite: Bélgica - Rússia

Terceira no último Campeonato do Mundo, a Bélgica é um dos favoritos para ganhar este Euro 2020. Após uma campanha de preparação algo apagada (1 empate e 1 vitória por 1-0), os companheiros de Lukaku vão querer começar bem este Campeonato Europeu das Nações, mas não será fácil contra uma equipa russa suportada pelos adeptos locais, a jogar em casa. Para a nossa previsão, apostamos numa vitória da Bélgica, mesmo com números curtos.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são frutos de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.