Loading...

Prognóstico Benfica - Barcelona

29 setembro 15:00

Futebol - Champions League

Benfica Benfica
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Betwinner 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Barcelona

Benfica e Barcelona entram em campo no Estádio da Luz, num duelo da segunda ronda do grupo E da Liga dos Campeões. No jogo 1, os Portugueses dividiram pontos com o Dinamo Kiev fora de portas (0-0), enquanto os Espanhóis foram derrotados pelo Bayern Munique por 0-3 no Nou Camp. Assim sendo, tanto Águias como Blaugranas precisam de ganhar para lutarem pelo segundo posto, que dará acesso à fase seguinte, até porque o domínio do emblema germânico deverá ser por demais evidente. Os visitados respiram motivação, uma vez que lideram a Primeira Liga só com triunfos, enquanto o Barça tenta dar um pontapé na crise que atravessa, podendo entrar em campo determinado a somar 3 pontos em Lisboa. A turma da casa está de pontaria afinada, daí que esperemos que o Benfica dê uma boa réplica ao Barcelona.

Pontos importantes: Benfica - Barcelona

  • Em 10 dos 12 embates disputados esta época, o Benfica faturou golos.
  • O Barcelona apontou 2 golos na mais recente deslocação ao reduto deste oponente.
  • 2-1, 2-1 e 3-1 foram os resultados dos últimos 3 desafios das Águias em casa em todas as competições.
  • Depois de claudicarem no primeiro encontro, Portugueses e Espanhóis têm de somar 3 pontos.

O nosso palpite: Benfica - Barcelona

Acreditamos numa partida de parada e resposta na Luz, onde Benfica e Barcelona tudo farão para vencerem, colocando facilmente em risco a defesa do adversário. Aposte que ambos marcam, aproveitando uma odd de 1.66 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.