Loading...

Prognóstico Benfica - Famalicão

23 abril 13:00

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Famalicão Famalicão

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.65 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Famalicão

Benfica e Famalicão enfrentam-se no Estádio da Luz, em jogo da 31ª ronda da Primeira Liga, com início agendado para as 18 horas do próximo sábado, dia 23 de abril. Capaz do melhor e do pior, o emblema da capital vem de um triunfo moralizador sobre o rival Sporting por 0-2, após ser eliminado de forma honrosa dos quartos de final da Liga dos Campeões, pelo que as Águias respiram motivação nesta altura, podendo mesmo ainda batalhar pela 2ª posição da tabela.

 

O Famalicão, por sua vez, está no 13º lugar e busca a manutenção no principal escalão luso, daí que só se não puderem é que os Minhotos não tentarão uma supresa em Lisboa. Na primeira volta registou-se 1-4 entre ambos no Estádio 22 de junho, abrindo excelentes perspetivas de um desafio animado e produtivo no marcador novamente, com as duas formações a lutarem com todas as intensidade e velocidade pelos seus objetivos nesta reta final de campeonato.

Pontos importantes: Benfica - Famalicão

  • 8 dos 9 mais recentes duelos entre estes conjuntos terminaram com golos de parte a parte e/ou com 3 tentos ou mais.
  • O Fama vem de um empate 2-2 face ao Gil Vicente.
  • O Benfica anotou média de 3,3 golos por embate nos 9 mais recentes encontros com este adversário.
  • Os visitados têm registo de 75 golos rubricados em 30 jogos nesta prova.
  • Para garantirem as suas metas primordiais, estas equipas têm de arriscar rumo aos 3 pontos.

O nosso palpite: Benfica - Famalicão

Estamos em crer que iremos poder observar 90 minutos de futebol aberto e de cariz atacante entre Lisboetas e Minhotos, que irão facilmente colocar em risco o setor recuado contrário. Aposte em mais de 2.5 golos, aproveitando uma odd de 1.65 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.