Loading...

Prognóstico Besiktas - Fenerbahce SK

8 maio 12:00

Futebol - Super Liga

Besiktas Besiktas
-
Fenerbahce SK Fenerbahce SK

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.56 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Besiktas - Fenerbahce SK

Derby de Istambul na ronda 36 da Super Liga da Turquia! Besiktas e Fenerbahce sobem ao relvado da Vodafone Arena quando forem 17 horas de domingo, dia 8 de maio, com objetivos primordiais nesta reta final do campeonato. As Águias Negras ainda batalham por uma vaga europeia, ocupando o 6º posto da tabela, enquanto a Lenda tenta confirmar que entrará na Liga dos Campeões da próxima temporada, encontrando-se na 2ª posição.

 

Tal como é habitual entre estes rivais geográficos, não esperamos outro cenário que não seja um encontro de parada e resposta, no qual Besiktas e Fenerbahce irão conseguir facilmente colocar em risco a defesa contrária, numa Vodafone Arena em constante efervescência. Na primeira volta estas formações dividiram pontos, registando-se 2-2, deixando antever uma partida muito disputada e verdadeiramente intensa outra vez.

Pontos importantes: Besiktas - Fenerbahce SK

  • 10 dos últimos 11 embates entre estes conjuntos finalizaram com golos de parte a parte.
  • 5 das 6 mais recentes receções das Águias Negras a este rival acabaram com golos das duas formações.
  • Em 35 jogos na Super Liga, o Fenerbahce anotou 67 golos, detendo o ataque mais produtivo da competição.
  • O Besiktas vem de uma vitória por 2-3 fora de portas perante o Kayserispor.
  • O Fenerbahce bateu o Gazisehir Gaziantep por 3-2 na última partida efetuada.

O nosso palpite: Besiktas - Fenerbahce SK

Mais um Derby de Istambul que será com toda a certeza de cortar à faca, no qual os dois emblemas vão arriscar bastante dentro das quatro linhas para superarem o rival. Aproveitando uma quota de 1.56 na 20bet, aposte que ambos marcam neste duelo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.