Loading...

Prognóstico Betis - Valência

23 abril 16:00

Futebol - Copa del Rey

Betis Betis
-
Valência Valência

O nosso prognóstico

Bétis de Sevilha para erguer a Taça

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Betis - Valência

No próximo sábado, dia 23 de abril, pelas 19 horas, Bétis de Sevilha e Valência defrontam-se na grande final da Taça do Rei de Espanha, a ser disputada no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha. Após eliminarem respetivamente Rayo Vallecano e Atlético Bilbau nas meias finais, os conjuntos em que atuam os portugueses William Carvalho e Rui Silva, bem como Gonçalo Guedes, Thierry Correia e Hélder Costa, medem forças no desafio decisivo desta competição.

 

Uma partida especial para as formações que ergueram a Taça do Rei pela última vez em 2005, assim como em 2019, na qual prevemos ligeiro domínio do 5º classificado da La Liga face à equipa que está no 10º lugar, diante da qual os Verdiblancos se têm dado bastante bem ultimamente. Detendo um ataque verdadeiramente produtivo, o 4º melhor do campeonato, o Bétis de Sevilha parte à frente do Valência rumo à conquista desta prova.

Pontos importantes: Betis - Valência

  • Nos últimos 5 duelos entre ambos o Valência perdeu 3, empatou 1 e venceu somente 1.
  • Na La Liga, o Bétis de Sevilha tem saldo de +18 golos.
  • No principal escalão espanhol, o Valência possui saldo de -4 tentos.
  • No único confronto entre estes emblemas na presente época, os Verdiblancos superaram este oponente por 4-1.
  • Nos 3 mais recentes desafios com este adversário, a Los Che encaixaram 8 golos.

O nosso palpite: Betis - Valência

Prevemos uma final da Taça do Rei envolta num ambiente fantástico no Estádio Olímpico de La Cartuja, onde o Bétis de Sevilha poderá fazer jus à sua maior capacidade atacante perante um Valência longe dos seus tempos áureos. Aposte que os Verdiblancos erguem a Taça, avaliado em 1.60 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.