Loading...

Prognóstico Boavista - Sporting

25 abril 15:30

Futebol - Liga Portugal

Boavista Boavista
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

Pinup Bet 1.85 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Boavista - Sporting

Boavista e Sporting medem forças na cidade invicta em jogo a contar para a 31ª ronda da Primeira Liga de Portugal. Este embate arranca às 20 horas e 30 minutos da próxima segunda feira, dia 25 de abril, feriado nacional, quando se assinalam 48 anos desde a revolução dos Cravos. Os Panteras batalham ainda pela permanência no principal escalão português, ao passo que os Leões vêem agora o título como uma miragem.

 

De facto, o Sporting, que possui a segunda defesa menos batida desta competição, está já com 9 pontos de atraso para o líder, vindo de desaire 1-0 no Dragão, que ditou igualmente o afastamento da equipa liderada por Rúben Amorim da final da Taça, podendo entrar em campo de braços caídos, tendo diante de si o 11º classificado, que cerra os dentes em qualquer confronto que dispute, daí que o Boavista deva jogar de novo de forma agressiva.

Pontos importantes: Boavista - Sporting

  • Os últimos 3 duelos do Boavista em casa terminaram com 1-1, 0-1 e 1-0 face a Braga, Porto e Arouca.
  • O Sporting ficou em branco nos dois mais recentes desafios que realizou.
  • Os forasteiros consentiram apenas 20 golos em 30 partidas na Primeira Liga.
  • 1-1, 2-0, 0-2, 1-0 e 2-0 foram os resultados dos últimos 5 embates entre estas formações.
  • Nas últimas 6 receções ao Sporting, os Panteras faturaram somente 3 tentos.

O nosso palpite: Boavista - Sporting

De um lado um Boavista combativo e trabalhador, à procura de um bom resultado que lhe permita garantir a manutenção. Do outro um Sporting ultra consistente e com a época praticamente fechada. Aposte em menos de 2.5 golos, avaliado em 1.85 na Pinup Bet!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.