Loading...

Prognóstico Bolívia - Argentina

27 junho 17:00

Futebol - Copa America

Bolívia Bolívia
-
Argentina Argentina

O nosso prognóstico

Mais de 2,5 gols

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bolívia - Argentina

Bolívia e Argentina se enfrentam na Arena Pantanal pela 5ª rodada do Grupo A da Copa América. A Argentina é líder do grupo com 7 pontos ganhos, tendo 2 vitórias e 1 empate. A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai. O técnico aposta na habilidade do meia atacante Lionel Messi, para vencer e garantir a primeira colocação. A Bolívia está última colocação do grupo, com nenhum ponto ganho, tendo 3 jogos e 3 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Uruguai por 2 a 0. O técnico aposta no oportunismo de Marcelo Moreno, para vencer e conseguir a classificação.

Pontos importantes: Bolívia - Argentina

  • A Argentina não perde há 16 jogos.
  • A Bolívia é a única equipe que não pontuou na competição. 3 jogos e 3 derrotas.
  • A Argentina marcou gol nas últimas 14 partidas disputadas.
  • A Bolívia sofreu gol nas últimas 21 partidas disputadas.

O nosso palpite: Bolívia - Argentina

O jogo promete ser bem desequilibrado a favor da Argentina, que tem uma equipe mais qualificada e vive um melhor momento. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a Argentina terá as prinvcipais ações da partida e assim tendo um número alto de chances de gols e de gols. Sendo assim, uma aposta em mais de 2,5 gols será de grande valia para o apostador. Mais de 2,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.