Loading...

Prognóstico Bolívia - Uruguai

24 junho 17:00

Futebol - Copa America

Bolívia Bolívia
-
Uruguai Uruguai

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 2.35 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Bolívia - Uruguai

Bolívia e Uruguai se enfrentam na Arena Pantanal pela 4ª rodada do Grupo A da Copa América. A Bolívia está última colocação do grupo, com nenhum ponto ganho, tendo 2 derrota em 2 jogos. A equipe vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Chile. O técnico aposta no na habilidade do meia Saavreda para surpreender e vencer a primeira na competição. O Uruguai está na 4ª colocação com grupo com 1 ponto ganho, tendo 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de uma empate em 1 a 1 com o Chile. O técnico Oscar Tabarez aposta no oportnismo de sua dupla de ataque, Cavani e Luís Suarez, para vencer a primeira na competição.

Pontos importantes: Bolívia - Uruguai

  • Todos os últimos 6 confrontos entre as selões terminaram com mais de 1,5 gols, e em 4 jogos terminaram com as duas equipes marcando.
  • Dos últimos 9 jogos da Bolívia, 8 terminaram com as duas equipes marcando gol.
  • Foram marcados 29 gols nos últimos 6 confrontos entre as seleções. Média de 4,3 gols por partida.

O nosso palpite: Bolívia - Uruguai

O jogo promete ser disputado, porém com favoritismo para o Uruguai por possuir uma equipe mais qualificada tecnicamente. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a partida terá um número considerável de gols, sendo assim uma aposta onde as duas equipes marcam será de grande valia para o apostador. Ambas as equipes marcam!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.