Loading...

Prognóstico Borussia Dortmund - Sporting

28 setembro 15:00

Futebol - Champions League

Borussia Dortmund Borussia Dortmund
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Dortmund vence e mais de 2.5 golos

Betwinner 1.77 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Borussia Dortmund - Sporting

Na segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund recebe o Sporting no Signal Iduna Park. Um encontro no qual esperamos forte supremacia da turma visitada, que no jogo 1 superou o Besiktas por 1-2 fora de portas, com golos da autoria de Bellingham e do inevitável Haaland, que será uma ameaça forte às redes de Adan, guardião que encaixou 5 tentos no desafio inaugural perante o Ajax em Alvalade, numa partida em que os Leões marcaram 1 golo assinado por Paulinho. A participação dos Lisboetas nesta competição começou de maneira desastrosa e neste duelo as dificuldades do Sporting para segurar o talento dos Germânicos serão imensas certamente, até porque o Dortmund faturou 17 golos nos primeiros 5 confrontos da Bundesliga. Prevemos um jogo de um só sentido, o da baliza verde e branca.

Pontos importantes: Borussia Dortmund - Sporting

  • Na jornada 1 o Sporting perdeu 1-5 face ao Ajax em Lisboa.
  • Os visitados ganharam 1-2 na Turquia na primeira partida.
  • Os Alemães estão de pé quente neste início de temporada.
  • O Dortmund apontou 13 golos em 4 duelos no seu reduto esta época.
  • Haaland tem estado de mira bem afinada.

O nosso palpite: Borussia Dortmund - Sporting

Estamos em crer que os Auri-Negros irão encostar o Sporting às cordas ao longo dos 90 minutos deste encontro. Aproveitando uma odd de 1.77 na Betwinner, aposte que o Dortmund vence e que haverá mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.