Loading...

Prognóstico Borussia M´gladbach - Borussia Dortmund

25 setembro 12:30

Futebol - Bundesliga

Borussia M´gladbach Borussia M´gladbach
-
Borussia Dortmund Borussia Dortmund

O nosso prognóstico

Mais de 3.5 golos

LSbet 1.85 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Borussia M´gladbach - Borussia Dortmund

Na jornada 6 da Bundesliga, encontro entre Monchengladbach e Dortmund no Borussia Park. Uma partida com forte tradição em solo germânico, que normalmente é animada e de futebol atacante. E este desafio não deverá escapar à regra, até porque os Auri-Negros estão no 3º lugar, somando uns incríveis 17 golos marcados e 11 sofridos nos 5 encontros disputados. Enorme destaque para Haaland, que faturou 5 tentos nos 3 mais recentes jogos do Dortmund no campeonato. A formação visitada não tem estado tão bem esta época, procurando dar um pontapé na crise, uma vez que ocupa a 16ª posição, detendo registo de 5 tentos apontados e 9 consentidos. O Monchengladbach ganhou 4-2 a este adversário em 2020/2021, tentando nova surpresa diante dos seus adeptos. Contudo, o poderio ofensivo dos forasteiros virá certamente ao de cima de novo. Futebol espetáculo!

Pontos importantes: Borussia M´gladbach - Borussia Dortmund

  • No ano passado a receção do Monchengladbach ao Dortmund finalizou com 4-2.
  • Nos últimos 3 duelos dos Auri-negros na Bundesliga, Haaland anotou 5 golos.
  • Os visitantes marcaram 17 golos e encaixaram 11 em 5 jogos.
  • 3-1 foi o resultado do mais recente confronto do Monchengladbach em casa.

O nosso palpite: Borussia M´gladbach - Borussia Dortmund

Tal como é costume nos embates entre Monchengladbach e Dortmund, prevemos um jogo aberto, de ritmo vertiginoso e de futebol ofensivo durante 90 minutos. Aposte em mais de 3.5 golos, avaliado em 1.85 na LSbet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.