Loading...

Prognóstico Borussia M´gladbach - Leipzig

2 maio 14:30

Futebol - Bundesliga

Borussia M´gladbach Borussia M´gladbach
-
Leipzig Leipzig

O nosso prognóstico

Borussia M´gladbach vencedor ou empate

Betway 2.1 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Borussia M´gladbach - Leipzig

O Monchengladbach acolhe o Leipzig no Borussia Park, numa partida da ronda 32 da Bundesliga da Alemanha, no qual prevemos ligeiro domínio do conjunto visitado, que tem diante de si um emblema amplamente empenhado em garantir presença na final da Liga Europa, encontrando-se a meio da eliminatória da meia final da prova, tendo superado o Glasgow Rangers por 1-0 na passada quinta feira, podendo não aplicar tanta intensidade neste confronto.

 

Foram 90 minutos que exigiram bastante esforço aos Touros Vermelhos, encarando agora o 11º tranquilo colocado da tabela, que já assegurou a mantuenção e deseja brindar os seus adeptos com nova boa exibição, tal como tem vindo a ser costume nos mais recentes duelos do Monchengladbach. Na primeira volta registou-se 4-1 a favor o Leipzig no desafio entre estes conjuntos, mas desta feita prevemos um jogo completamente distinto.

Pontos importantes: Borussia M´gladbach - Leipzig

  • Os visitados perderam somente um dos seus últimos seis embates.
  • Na temporada transata, o Monchengladbach ganhou 1-0 na receção a este oponente.
  • O Leipzig tem muitos confrontos acumulados nas pernas nesta fase da temporada.
  • Os Touros Vermelhos não estarão certamente com condição física a 100%, ao contrário do adversário.
  • Em 4 dos seus 5 mais recentes encontros em casa, o Monchengladbach evitou a derrota.

O nosso palpite: Borussia M´gladbach - Leipzig

Estamos em crer que o Leipzig irá ter bastantes problemas perante uma equipa motivada e melhor fisicamente, que irá, muito provavelmente, jogar com maior intensidade, bem como sem pressão adicional. Aposte que o Monchengladbach não perde este duelo, avaliado em 2.10 na Betway!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.