Loading...

Prognóstico Botafogo FR RJ - EC Juventude RS

1 maio 10:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo FR RJ Botafogo FR RJ
-
EC Juventude RS EC Juventude RS

O nosso prognóstico

Botafogo FR RJ vence

1xbet 1.91 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo FR RJ - EC Juventude RS

Botafogo e Juventude se enfrentam no Engenhão, dia 1 de maio, às 11h, pela 4 rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo está na 12ª colocação com 4 pontos, tendo 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate fora de casa por 1 a 1 contra o Atlético Goianiense. O técnico aposta no oportunismo do atacante Erison para vencer. O Juventude está na 19ª colocação com 1 ponto, tendo 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota em casa para o Cuiabá por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do meia Rômulo para vencer.

Pontos importantes: Botafogo FR RJ - EC Juventude RS

  • O Juventude não vence há 4 jogos.
  • O Botafogo não perde há 3 jogos.
  • Jogando em casa, o Botafogo não perde para o Juventude há 4 jogos.
  • O Juventude tem a pior defesa da competição com 7 gols sofridos.
  • O Botafogo marcou 10 gols nos últimos 5 jogos. Média de 2 gols marcados por partida.

O nosso palpite: Botafogo FR RJ - EC Juventude RS

O jogo promete ser disputado, porém tendo o Botafogo como favorito. O Juventude está na zona de rebaixamento, e ainda não conseguiu vencer na competição. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Botafogo sairá vitorioso desse duelo, por ter uma equipe mais qualificada, por jogar com o apoio de seus torcedores, e por viver um melhor momento. Aposta: Botafogo vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.