Loading...

Prognóstico Bournemouth - Liverpool FC

21 janeiro 11:30

Futebol - Premier League

Bournemouth Bournemouth
-
Liverpool FC Liverpool FC

O nosso prognóstico

Mais de 3 golos

Bet7 1.71 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Bournemouth - Liverpool FC

Bournemouth e Liverpool defrontam-se no Dean Court a partir das 16 horas e 30 minutos locais deste domingo, dia 21 de janeiro, em mais um desafio da Premier League inglesa. Os Cherries cumprem o seu 20º encontro nesta prova, ocupando o 12º lugar, tendo vencido em 4 dos últimos 5 embates efetuados no principal escalão do país. No seu mais recente compromisso o Bournemouth superou o QPR para a FA Cup por 2-3 fora de portas.

Os Reds, por sua vez, lideram a Premier League, tendo averbado 13 vitórias, 6 empates e 1 desaire, realizando desta feita o seu 21º jogo nesta competição. A formação comandada por Klopp respira motivação, vinda de 5 triunfos e 2 empates nos seus últimos 7 confrontos do campeonato. Esta será a terceira vez que estes dois emblemas se enfrentam na presente época, registando-se vitórias do Liverpool por 3-1 (Premier League) e 1-2 (Taça da Liga) nas duas partidas precedentes.

Pontos importantes: Bournemouth - Liverpool FC

  • O clube visitado rubricou 2 golos ou mais em 8 dos seus últimos 9 duelos.
  • Nos 10 mais recentes encontros do Bournemouth houve, em média, 3,9 golos por jogo.
  • 12 dos últimos 13 embates entre estas equipas terminaram com 3 golos ou mais.
  • Os forasteiros apontaram 43 tentos em 20 desafios disputados nesta prova.
  • Nas últimas 6 partidas do Liverpool registou-se média de 3,5 tentos por jogo.
  • Os Reds ganharam 3-1 aos Cherries na primeira volta desta competição.

O nosso palpite: Bournemouth - Liverpool FC

Prevemos novo encontro de cariz atacante, bem disputado e de ritmo acelerado entre Bournemouth e Liverpool, que certamente entrarão em campo de cabeça levantada, abordando este duelo com os olhos postos na baliza adversária. Aposte em mais de 3 golos, avaliado em 1,71 na Bet7!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.