Loading...

Prognóstico Braga - Estoril

5 dezembro 15:30

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Estoril Estoril

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.82 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Braga - Estoril

Sporting de Braga e Estoril entram em campo na capital do Minho, num embate da ronda 13 da Primeira Liga de Portugal. Ao cabo de 12 encontros disputados Bracarenses e Canarinhos ocupam as 4ª e 5ª posições, somando respetivamente 22 e 21 pontos, respirando confiança e motivação. Na última jornada os Guerreiros do Minho superaram o Vizela por 4-1 no seu reduto, ao passo que o emblema da Amoreira dividiu pontos na receção ao Santa Clara (2-2). O mais provável é o Estoril voltar a encarar este confronto de forma destemida, tal como tem vindo a ser habitual, enquanto o Braga certamente irá carregar sempre no acelerador, encostando o adversário às cordas em inúmeras ocasiões. Na temporada transata estas equipas defrontaram-se na Taça da Liga na Pedreira, registando-se 3-1 a favor dos arsenalistas. Jogo animado!

Pontos importantes: Braga - Estoril

  • 6-0, 0-6 e 3-1 foram os resultados dos 3 mais recentes duelos entre ambos.
  • O Braga tem média superior a 2 golos marcados por partida nos seus desafios em casa nesta prova.
  • O Estoril rubricou 11 golos em 6 embates fora de portas esta época nesta competição.
  • Emocional e psicologicamente ambos os clubes estão muito bem nesta fase.

O nosso palpite: Braga - Estoril

Avaliado em 1.82 na 22bet, o mercado mais de 2.5 golos encaixa na perfeição para um encontro no qual Bracarenses e Canarinhos certamente arriscarão dentro das quatro linhas, jogando com intensidade e velocidade máximas.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.