Loading...

Prognóstico Braga - Porto

25 abril 13:00

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Porto

Sporting de Braga e FC Porto entram em campo na Pedreira para um encontro da ronda 31 da Primeira Liga de Portugal, agendado para as 18 horas da próxima segunda feira. No dia que asinala a revolução dos Cravos, 25 de abril de 1974, que grande encontro no principal escalão português. Frente a frente os 4º e 1º colocados da competição. Os Dragões caminham a passos largos para o título, enquanto os Guerreiros do Minho jogarão sem pressão adicional, tendo a 4ª posição praticamente garantida.

 

Neste sentido, esperamos mais 90 minutos de parada e resposta, pois só se não puderem é que os Bracarenses não travam os Portuenses, líderes com 9 pontos de vantagem para o 2º colocado. E num passado recente o Sporting de Braga tem sempre posto em causa a superioridade do FC Porto no papel. O emblema orientado por Sérgio Conceição sentiu enormes dificuldades e não venceu em 7 dos últimos 9 clássicos Nortenhos com o adversário sob a batuta de Carlos Carvalhal. Emoção ao rubro na capital do Minho!

Pontos importantes: Braga - Porto

  • 8 dos últimos 10 jogos entre estes clubes acabaram com golos de parte a parte.
  • 2-3, 1-1, 2-1, 2-2 e 1-1 foram os resultados dos 5 mais recentes duelos entre Guerreiros e Dragões na Pedreira.
  • Os visitados jogarão sem grande pressão, devendo contribuir para um excelente espetáculo.
  • Nos últimos 18 embates com o Braga, o Porto ficou em branco somente numa ocasião.
  • Os Bracarenses balançaram a rede contrária em 9 dos 10 mais recentes desafios com este oponente.

O nosso palpite: Braga - Porto

Num dia especial para toda a nação, um confronto também ele altamente interessante, que até poderá ditar o título para o FC Porto, enfrentando um Sporting de Braga repleto de qualidade e que vai certamente aproveitar o fator casa para colocar em risco o setor recuado azul e branco. Aproveitando uma quota de 1.57 na Betano, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.