Loading...

Prognóstico Braga - Sporting

23 janeiro 14:45

Futebol - Taça da Liga

Braga Braga
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.7 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Braga - Sporting

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, acolhe a meia-final da Taça da Liga entre Sporting e Braga, agendada para esta terça-feira, dia 23 de janeiro, principiando pelas 19 horas e 45 minutos locais!

Leões e Guerreiros do Minho à procura da glória numa prova na qual já foram bem felizes recentemente, tendo conquistado o troféu pela última vez em 2022 e 2020, enfrentando-se também na final de 2021. Tanto Rúben Amorim como Artur Jorge vão certamente colocar “toda a carne no assador” neste duelo essencial rumo ao embate decisivo da terceira competição mais importante de clubes em solo luso, esperando pelo segundo finalista, que será ou Benfica ou Estoril.

Os Lisboetas lideram a Primeira Liga e têm estado a um nível soberbo na presente época, muito por força de um coletivo bastante forte e de um avançado realmente fora de série, Gyokeres! No seu último confronto, o Sporting derrotou o Vizela por 2-5. Os Bracarenses, por sua vez, têm o ataque mais produtivo do campeonato português e vêm de um triunfo 1-2 em Famalicão que fez com que reforçassem o 4º posto da tabela. Ricardo Horta estará no leme de novo! Que grande encontro, de certeza!

Pontos importantes: Braga - Sporting

  • 5 dos últimos 7 desafios entre estas equipas terminaram com golos de parte a parte.
  • O Sporting apontou 17 golos nos seus 4 mais recentes compromissos.
  • 9 das últimas 12 partidas do Braga finalizaram com golos dos dois clubes.
  • Os Leões rubricaram tentos em todos os últimos 10 duelos com este adversário.
  • Os Guerreiros do Minho faturaram golos em 29 dos 33 jogos efetuados esta temporada.

O nosso palpite: Braga - Sporting

Acreditamos que iremos poder observar um espetáculo de parada e resposta entre Sporting e Braga, que arriscarão constantemente rumo à final da Taça de Liga, atuando sempre de olhos postos na baliza contrária. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1,70 na 20bet!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.