Loading...

Prognóstico Bragantino - Atletico Mineiro

11 maio 19:30

Futebol - Brasileirão Série A

Bragantino Bragantino
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 2 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Bragantino - Atletico Mineiro

Bragantino e Atlético Mineiro se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, dia 11 de maio, às 20h30, pela 7ª rodada (adiantada) do Campeonato Brasileiro. O Bragantino está na 8 pontos, tendo 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe vem desmotivada por conta da derrota em casa para o Corinthians por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do meia Arthur para vencer. Atlético Mineiro está na 6ª colocação com 8 pontos ganhos, tendo 2 vitórias, 2 empates e 1 vitória. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o América Mineiro por 2 a 1. O técnico aposta na habilidade do atacante Hulk para vencer.

Pontos importantes: Bragantino - Atletico Mineiro

  • Os últimos 4 confrontos diretos, ambas as equipes marcaram gol.
  • Bragantino e Atlético Mineiro tem 8 gols cada na competição, só ficam atrás de Santos (10), São Paulo e Coritiba (9) em questão de melhores ataques.
  • O Atlético Mineiro marcou gol nos últimos 20 jogos disputados.
  • O Bragantino não vence em casa há 3 jogos.
  • O Atlético Mineiro não perde em casa há 9 jogos.

O nosso palpite: Bragantino - Atletico Mineiro

Promessa de um grande jogo em Bragança Paulista. O Bragantino tem um estilo de jogo muito agradável, enquanto o Atlético Mineiro possui um dos melhores times do país. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá muitos gols, sendo uma aposta onde as duas equipes marcam de grande valia. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.