Loading...

Prognóstico Bragantino - Club Libertad

22 setembro 18:15

Futebol - Copa Sul-Americana

Bragantino Bragantino
-
Club Libertad Club Libertad

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bragantino - Club Libertad

Bragantino e Libertad se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid pela primeira partida das semifinais da Copa Sul-americana. O Bragantino chega nesta fase após eliminar o Rosário Central na fase anterior. A equipe vem de um empate em 1 a 1 com o Bahia fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Maurício Barbieri aposta na habilidade do meia atacante Arthur, autor de 5 gols na competição, para sair na frente na disputa. O Libertad chega nesta fase após eliminar o Santos na fase anterior. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o River Plate de Assunção, pelo Campeonato Paraguaio. O técnico aposta no oportunismo do atacante Barreiro, para ter um bom resultado.

Pontos importantes: Bragantino - Club Libertad

  • Os últimos 4 jogos do Bragantino terminaram com mias de 1,5 gols.
  • O Bragantino marcou 8 gols nos últimos 4 jogos da competição. Média de 2 gols por partida.
  • O Libertad marcou 6 gols nos últimos 4 jogos na competição. Média de 1,5 gols por partida.
  • O Bragantino não vence há 3 jogos.
  • O Libertad perdeu apenas 1 dos últimos 7 jogos disputados.

O nosso palpite: Bragantino - Club Libertad

O jogo promete ser muito disputado, já que ambas as equipes brigam pelo seu primeiro título internacional, e para isso terão que chegar a grande final. Levando em considerção os dados apresentados, acreditamos que a partida terá um número alto de gols, pois mabas as equipes possuem um futebol ofensivo. Aposta: Mais de 1,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.