Loading...

Prognóstico Bragantino - São Paulo

23 abril 15:30

Futebol - Brasileirão Série A

Bragantino Bragantino
-
São Paulo São Paulo

O nosso prognóstico

Mais de 2,5 gols

20bet 2.2 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Bragantino - São Paulo

Bragantino e São Paulo se enfrentam no Estádio Nabin Abi Chedid, dia 23 de abril, Às 16h30, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bragantino está na 4ª colocação com 4 pontos, tendo 1 vitória e 1 empate. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Goiás por 2 a 1, pela Copa do Brasil. O técnico aposta no oportunismo do atacante Ytalo para vencer. O São Paulo está na 7ª colocação com 3 pontos, tendo 1 vitória e 1 derrota. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com o Juventude fora de casa, pela Copa do Brasil. O técnico aposta no oportunsimo do atacante Calleri, artilheiro da competição com 4 gols.

Pontos importantes: Bragantino - São Paulo

  • Os últimos 4 jogos do Bragantino terminaram com mais de 2,5 gols.
  • O São Paulo marcou 17 gols nos últimos 6 jogos. Média de 2,8 gols por partida.
  • As equipes se enfrentaram esse ano pelo Campeonato Paulista, a a partida terminou com a vitória do Bragantino por 4 a 3.
  • O Bragantino não perde há 5 jogos, sendo 3 vitórias durante esse período.
  • O São Paulo não vence o Bragantino há 3 jogos.

O nosso palpite: Bragantino - São Paulo

O jgoo promete ser disputado, pois ambas as equipes possuem um estilo de jogo ofensivo. O Bragantino vem de bons resultados, enquanto o São Paulo não venceu seus últimso 2 jogos. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá um número alto de gols, onde uma aposta em mais de 2,5 gols será de grande valia. Aposta: Mais de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.