Loading...

Prognóstico Brasil - Chile

2 julho 20:00

Futebol - Copa America

Brasil Brasil
-
Chile Chile

O nosso prognóstico

Brasil vence

20bet 1.38 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Brasil - Chile

Brasil e Chile se enfrentam no Estádio Nilton Santos (Engenhão) pelas quartas de finais da Copa América. O Brasil chega a essa fase após se classificar em primeiro lugar do grupo B com 10 pontos ganhos, tendo 3 vitórias e 1 empate. A equipe vem de um empate em 1 a 1 com o Equador. O técnico Tite aposta na habilidade do atacante Neymar, para vence e chegar as semifinais. Richarlyson, Marquinhos e Casemiro são outros destaques da equipe. O Chile chega a essa fase após se classificar em 4º lugar do Grupo A com 5 pontos ganhos, tendo 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. A equipe vem desmoticada por conta da derrota para o Paraguai por 2 a 0. O técnico do Chile aposta na habilidade do meia Vidal, para surpreender e vncer a partida.

Pontos importantes: Brasil - Chile

  • O Brasil não perde há 11 jogos.
  • Jogando em casa o Brasil não perde há incríveis 28 partidas.
  • O Brasil é ao lado da Argentina, as únicas equipes que estão invictas na competição.
  • Nos últimos 17 jogos entre as seleções, foram 1 vitória do Chile, 2 empates e 14 vitórias do Brasil.
  • O Brasil tem o melhor ataques (10 gols) e a melhor de defesa (2 gols ) da competição

O nosso palpite: Brasil - Chile

O jogo promete ser muito diputado, mas levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Brasil terá mais a ação, enquanto que o Chile utilizará os contra-ataques. Acreditamos que apesar da froça do Chile, o Brasil sairá vitorioso desse duelo, muito por conta do forte elenco que a Seleção possui. Resultado da partida: Brasil vence!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.