Loading...

Prognóstico Brasil - Colômbia

23 junho 20:00

Futebol - Copa America

Brasil Brasil
-
Colômbia Colômbia

O nosso prognóstico

Brasil vence

20bet 1.51 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Brasil - Colômbia

Brasil e Colômbia se enfrentam pela 4ª rodada do Grupo B da Copa América. O Brasil está na liderança do grupo com 6 pontos ganhos, tendo 2 vitórias em 2 jogos. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Peru por 4 a 0. O técnico Tite aposta na habilidade de seu principal jogador, Neymar, autor de 2 gols na competição, para vencer mais uma partida. Gabriel Jesus, Gabigol e Richarlyson são outros destaques ofensivos da Seleção. A Colômbia está na 2ª colocação do grupo com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem desmotivada por conta do empate sem gols diante da Venezuela. O técnico Reinaldo Rueda aposta na velocidade do meia Cuadrado para surpreender os mandantes. Zapata, Muriel e Mina são outros destaques da seleção.

Pontos importantes: Brasil - Colômbia

  • O Brasil não perde para a Colômbia há 4 jogos. Durante esse período foram 2 vitórias do Brasil e 2 empates.
  • O Brasil vem de uma sequência de 9 jogos consecutivos com vitória.
  • O Brasil é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. Foram 2 jogos com 2 vitórias.
  • O Brasil não sofre gol há 6 jogos.
  • O Brasil não perde há 12 jogos.

O nosso palpite: Brasil - Colômbia

O jogo promete ser disputado, mas com favoritismo do Brasil, por ter uma equipes mais qualificada, por jogar em sua casa, e por viver um melhor momento. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Brasil irá se impor e obterá mais uma vitória na competição, sendo assim, uma aposta na vitória do Brasil será considerado uma aposta segura para o apostador. Resultado: Brasil vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.