Loading...

Prognóstico Brasil - Equador

27 junho 17:00

Futebol - Copa America

Brasil Brasil
-
Equador Equador

O nosso prognóstico

Brasil vence

20bet 1.37 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Brasil - Equador

Brasil x Equador se enfrentam no Estádio Olímpico de Goiás pela 5ª rodada da Copa América. O Brasil está na liderança do grupo com 9 pontos ganhos, tendo 3 vitórias em 3 jogos. A equipe vem motivada por conta da vitória de virada sobre a Colômbia por 2 a 1. O técnico Tite aposta na habilidade do atacante Neymar, para fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento. Gabriel Jesus, Casemiro e Marquinhos são outros destaques da equipe. O Equador está 4ª colocação do grupo com 2 pontos ganhos, tendo 2 empates e 1 derrota. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com o Peru na última rodada. O técnico aposta no oprtunismo de Preciado, autor de 2 gols, para vencer e conseguir garantir a classificação.

Pontos importantes: Brasil - Equador

  • O Brasil vem de 10 vitórias consecutivas.
  • O Equador não vence há 5 jogos.
  • O Brasil tem o melhor ataque da competição, com 9 gols marcados, e a melhor defesa, ao lado da Argentina, com apenas 1 gol sofrido.
  • O Equador não vence o Brasil há 10 jogos. Durante esse período foram: 8 vitórias do Brasil e 2 empates.

O nosso palpite: Brasil - Equador

O jogo promete ser bem desequilibrado a favor do Brasil, que faz uma campanha perfeita na competição até o momento, 3 jogos e 3 vitórias. Levando em consideração od dados apresentados, acreditamos que o Brasil sairá vitorioso desse duelo por ter uma equipe mais qualificada, por viver melhor fase, e por jogar em sua casa. Sendo assim, uma aposta na vitória do Brasil será de grande valia apara o apostador. Resultado: Brasil vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.