Loading...

Prognóstico Brasil - Perú

5 julho 19:00

Futebol - Copa America

Brasil Brasil
-
Perú Perú

O nosso prognóstico

Mais de 2,5 gols

20bet 1.75 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Brasil - Perú

Brasil e Peru se enfrentam no Estádio Nilton Santos (Engenhão) pela semifinal da Copa América. O Brasil chega a essa fase após se classificar em primeiro lugar no Grupo B, e eliminar o Chile nas quartas. A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Chile, jogando parte do jogo com um jogador a menos. O técnico Tite não poderá cntar com o lateral Alexsandro, lesionado, e o atacante Gabriel Jesus, lesionado. A principal aposta continua sendo o atacante Neymar, auotr de 3 gols na competição. O Peru chega a ess fase após se classificar em segundo lugar no Grupo B, e eliminar o Paraguai nas quartas de final. A equipe vem motivada por conta da vitória nos pênaltis diante do Paraguai, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal. O técnico Gareca aposta no oportunismo do atacante Lapadula, autor de 3 gols na competição. A ausência do meia atcante Carrijo será muito sentida.

Pontos importantes: Brasil - Perú

  • O Brasil tem o melhor ataque da competição com 11 gols marcados, enquanto que o Peru possui o terceiro melhor ataque, com 8 gols marcados.
  • Dos últimos 5 confrontos entre Brasil e Peru, 4 terminaram com mais de 3,5 gols.
  • O Brasil venceu 10 dos últimos 15 jogos contra o Peru.
  • O Brasil não perde há 12 jogos. Já o Peru não perde há 4.
  • O Brasil é, ao lado da Argentina, as únicas equipes invictas na competição.

O nosso palpite: Brasil - Perú

O jogo promete ser muito movimentado, apesar da qualidade siperior por conta do Brasil, acreditasse que o Peru é muito forte utilizando contra-ataques. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá muitas chances de gols, sendo assim, uma aposta em mias de 2,5 gols será de grande valia para o apostador. Mais de 2,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.