Loading...

Prognóstico Brentford - Leicester

24 outubro 9:00

Futebol - Premier League

Brentford Brentford
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.85 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Brentford - Leicester

Brentford e Leicester sobem ao relvado do Brentford Community Stadium, para um embate da jornada 9 da Premier League inglesa que coloca frente a frente os 9º e 11º classificados. A turma visitante está motivada com o triunfo em Moscovo por 3-4 a contar para a Liga Europa, somando 13 golos marcados e 14 sofridos nos 8 confrontos efetuados no campeonato. Sob a batuta de Brendan Rogers os Foxes têm sido um emblema mais destemido, que fatura golos facilmente, mas que tem pecado no setor recuado. O conjunto da casa, por sua vez, está motivado e confiante com os bons resultados, detendo registo de 10 golos rubricados e 7 consentidos até agora. O Brentford perdeu 1-3 na última receção a este adversário, mas desta feita até poderá conseguir um desfecho mais positivo, num encontro animado e repleto de ocasiões de golo iminente nos dois sentidos.

Pontos importantes: Brentford - Leicester

  • Os visitados apontaram 14 golos nos últimos 5 desafios em todas as provas.
  • A equipa forasteira anotou 10 tentos e encaixou 7 nos seus 3 mais recentes jogos.
  • O elevado número de golos marcados (13) e sofridos (14) pelo Leicester na Premier League.
  • 1-3 foi como acabou a última deslocação dos Foxes ao Brentford Community Stadium.

O nosso palpite: Brentford - Leicester

Prevemos uma partida de parada e reposta durante os 90 minutos, com Brentford e Leicester a conseguirem facilmente criar perigo junto da área contrária. Aproveitando uma cota de 1.85 na 22bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.