Loading...

Prognóstico Brentford - Manchester United

13 agosto 12:30

Futebol - Premier League

Brentford Brentford
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betwinner 1.87 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Brentford - Manchester United

Brentford e Manchester United sobem ao relvado do Gtech Community Stadium pelas 17 horas e 30 minutos de sábado, dia 13 de agosto, em jogo a contar para a segunda ronda da Premier League de Inglaterra. Após o desaire 1-2 consentido no jogo 1 face ao Brighton em Old Trafford, os Red Devils querem responder da melhor maneira, devendo entrar em campo absolutamente intensos e velozes, partindo para cima da defesa adversária com toda a determinação.

 

O emblema liderado por Erik ten Hag terá diante de si um Brentford que começou a competição com um resultado positivo, dividindo pontos com o Leicester fora de portas, registando-se 2-2 no marcador, com golos assinados por Ivan Toney e por Josh Dasilva pelas "Abelhas". Os mais recentes duelos entre estes clubes foram, todos eles, muito produtivos no marcador, cenário que é o mais provável para este segundo encontro das duas formações no principal escalão inglês.

Pontos importantes: Brentford - Manchester United

  • 1-2 e 2-2 foram os resultados destas equipas na primeira jornada da Premier League.
  • 1-3 e 3-0 foi como finalizaram os dois últimos confrontos entre ambos.
  • Em 2021/2022 os visitados faturaram 48 golos contra 56 dos adversários nesta prova.
  • O Man Utd rubricou 57 tentos e encaixou 57 nos 38 embates desta competição no ano passado.
  • 6 dos últimos 8 desafios oficiais dos forasteiros acabaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Brentford - Manchester United

Estamos em crer que Brentford FC e Manchester United nos irão proporcionar um jogo aberto e de pendor atacante de parte a parte ao longo dos 90 minutos de uma grande festa no Gtech Community Stadium. Aposte em mais de 2.5 golos, avaliado em 1.87 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.