Loading...

Prognóstico Brest - Lyon

20 abril 15:00

Futebol - Ligue 1

Brest Brest
-
Lyon Lyon

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Pinup Bet 1.64 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Brest - Lyon

Na jornada 33 da Ligue 1 francesa, Brest e Lyon entram em campo no Stade Francis-Le Blé. Uma partida agendada para quarta feira, dia 20 de abril, às 20 horas, na qual acreditamos que visitados e visitantes tudo farão para vencer, arriscando dentro das 4 linhas. O Brest está na 12ª posiçao e tenta confirmar o mais rápido possível a permanência no principal escalão gaulês, enquanto o Lyon busca uma vaga europeia, encontrando-se no 8º lugar.

 

Os mais recentes confrontos entre estes emblemas foram todos eles de parada e resposta, assim como produtivos no marcador, daí que antevemos um jogo aberto durante 90 minutos, até porque na última ronda os desafios destas formações finalizaram com 2-1 e 6-1. Para além disso, na primeira volta registou-se 1-1 entre ambos no reduto do Lyon, abrindo ainda mais perspetivas de um jogo em que as duas equipas irão facilmente colocar em risco o setor recuado contrário.

Pontos importantes: Brest - Lyon

  • Os visitados têm registo de 40 golos marcados e 47 sofridos.
  • A turma forasteira soma 50 tentos anotados e 41 consentidos.
  • 9 dos últimos 10 encontros entre ambos terminaram com golos de parte a parte.
  • 1-1, 1-1, 1-1, 2-2 e 2-3 foram os resultados das últimas 5 visitas do Lyon ao Stade Francis-Le Blé.
  • Em todos os seus 3 mais recentes duelos na Ligue 1, Brest e Lyon marcaram e sofreram tentos.

O nosso palpite: Brest - Lyon

Estamos em crer que os ataques destes conjuntos irão com toda a facilidade conseguir chegar com perigo à área contrária, superando duas defesas frágeis e permeáveis em França. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.64 na Pinup Bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.