Loading...

Prognóstico Brighton - Chelsea

18 janeiro 15:00

Futebol - Premier League

Brighton Brighton
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

Betway 1.75 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Brighton - Chelsea

Brighton e Chelsea medem forças no Falmer Stadium, disputando assim o seu 21º e 23º embate na Premier League inglesa. Os visitados faturaram 21 golos e encaixaram 21 em 20 duelos, ocupando o honroso 9º lugar da tabela, vindos de empate caseiro 1-1 face ao Crystal Palace. Os Seagulls são um conjunto muito consistente, mas pouco eficaz no setor ofensivo, caso contrário o Brighton até poderia sonhar mais alto e batalhar por uma vaga europeia. Os Blues, por sua vez, desceram bastante de rendimento desde o início da temporada, vindos de desaire 1-0 no terreno do Man City, colocando particamente um ponto final na batalha pelo título, visto serem já 13 os pontos de desvantagem para os Citizens. Os visitantes encaixaram somente 17 golos em 22 desafios, mas num passado recente têm deixado a desejar a nível atacante.

Pontos importantes: Brighton - Chelsea

  • O Chelsea estará algo desmotivado com os resultados ultimamente.
  • O emblema local faturou e consentiu apenas 21 golos até agora.
  • Os forasteiros sofreram apenas 17 tentos em 22 confrontos.
  • 0-0 e 1-1 foram os resultados dos últimos 2 embates entre estas formações.

O nosso palpite: Brighton - Chelsea

Acreditamos que o Chelsea tentará assumir as rédeas deste encontro, esbarrando porém na forte coesão do adversário em inúmeras ocasiões. Avaliado em 1.75 na Betway, aposte em menos de 2.5 golos nesta partida.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.