Loading...

Prognóstico Burnley - Newcastle

22 maio 11:00

Futebol - Premier League

Burnley Burnley
-
Newcastle Newcastle

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

20bet 1.93 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Burnley - Newcastle

Burnley e Newcastle medem forças no Estádio Turf Moor, em jogo a contar para a última ronda da Premier League, marcado para as 16 horas de domingo, dia 22 de maio. Para os visitados este duelo é bem mais importante, já que os Clarets estão no aflito 17º lugar da tabela, somando os mesmos pontos do Leeds United, que está na 18ª posição, abaixo de linha de água. Desta forma, o conjunto visitado deverá jogar de nervos à flor da pele novamente.

 

Para os Magpies este confronto serve apenas para cumprir calendário, já que os forasteiros ocupam o tranquilo 12º posto, não modificando muito a sua situação qualquer que seja o resultado deste embate. Estamos perante dois emblemas que atuam sempre com forte agressividade defensiva e espírito de grupo, bem como com organização no setor recuado, pelo que não será fácil para as duas formações chegarem com perigo ao último terço do terreno.

Pontos importantes: Burnley - Newcastle

  • Em 37 desafios disputados nesta competição, os Clarets faturaram somente 33 golos.
  • Os Magpies faturaram apenas 42 tentos em 37 duelos nesta prova.
  • Na primeira volta o embate entre estes conjuntos acabou com 1-0.
  • 5 dos últimos 7 confrontos entre ambos finalizaram com 2 golos ou menos.
  • Na última jornada da Premier League, os desafios destes emblemas terminaram com menos de 2.5 golos.

O nosso palpite: Burnley - Newcastle

Estamos em crer que teremos 90 minutos de muita luta a meio campo, nos quais nenhuma das formações irá sair da casca, protegendo com toda a garra o seu setor recuado. Aproveitando uma quota de 1.93 na 20bet, aposte em menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.