Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Bragantino

10 julho 16:30

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.02 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Bragantino

Atlético Paranaense e Bragantino sobem ao relvado da Arena da Baixada, em jogo a contar para a ronda 11 do Brasileirão, o qual acreditamos que será pautado por um ritmo acelerado entre dois emblemas motivados e confiantes, que estão posicionados respetivamente nas 3ª e 2ª posições. O Furacão amealhou até agora 19 pontos em 9 duelos, somando 17 tentos apontados e 9 encaixados, vindo de 6 encontros absolutamente animados em que marcou e sofreu golos, alcançando 3 vitórias, 2 desaires e 1 empate nesse período. Do outro lado estará uma equipa que tem encantado! Mesmo empatando 1-1 perante o Cuiabá na mais recente partida, o Bragantino tem registos de 22 pontos, 20 golos faturados e 11 consentidos, detendo o ataque mais produtivo da competição. O Massa Bruta vai certamente voltar a carregar com o pé no pedal.

Pontos importantes: Athletico-PR - Bragantino

  • Emocional e psicologicamente ambos estão muito bem.
  • 2-1, 2-1, 2-2, 1-4, 2-1 e 2-1 foram os resultados dos últimos 6 duelos do Atlético Paranaense.
  • Os forasteiros apontaram 20 golos em 10 partidas.
  • O Bragantino faturou 11 tentos em 5 confrontos na condição de visitante.

O nosso palpite: Athletico-PR - Bragantino

O mais provável é mesmo que os motivados Furacão e Massa Bruta voltem a entrar em campo de forma destemida, arriscando bastante para somarem mais 3 pontos. Aproveitando uma odd de 2.02 na Betano, aposte que haverá mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.