Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Chapecoense SC

27 junho 19:00

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Chapecoense SC Chapecoense SC

O nosso prognóstico

Athletico-PR vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Chapecoense SC

O Atlético Paranaense acolhe a Chapcoense na Arena da Baixada, num desafio da 7ª rodada do Brasileirão 2021. Após 5 duelos realizados, o Furacão está no 2º posto, contabilizando 4 vitórias e 1 desaire, tendo faturado 8 golos contra apenas 3 dos adversários, o que faz do Atlético Paranaense a segunda defesa menos batida desta competição. A turma visitada vale pelo seu todo e mesmo tendo averbado a primeira derrota da época no mais recente embate, está muito bem a todos os níveis, respirando confiança. Do outro lado estará uma Chape que tem tido bastantes problemas, somando 3 empates e 3 desaires, detendo registo de apenas 4 tentos faturados e 10 consentidos, possuindo assim a defesa menos coesa da prova. No último jogo a Chapecoense amelhou nova derrota por 1-2 na receção ao Internacional. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Athletico-PR - Chapecoense SC

  • A diferença de golos entre ambos é de +11 favorável ao Atlético Paranaense em somente 6 duelos.
  • Em 4 dos 5 confrontos realizados na Série A, o Furacão somou 3 pontos.
  • Os visitados apontaram 6 golos nas duas últimas receções a este adversário.
  • A Chapecoense tem o setor recuado que mais golos encaixou no Brasileirão até agora (10).

O nosso palpite: Athletico-PR - Chapecoense SC

O mais provável é mesmo que o motivado Furacão sopre novamente bem forte e controle o jogo a seu favor perante um oponente frágil e permeável lá atrás. Aposte na vitória do Atlético Paranaense, aproveitando uma odd de 1.57 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.