Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Flamengo

16 junho 20:30

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Flamengo

Athletico Paranaense e Flamengo se enfrentam na Arena da bixada pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense está na 2ª colocação da competição, com 9 pontos ganhos, foram 3 jogos e 3 vitórias. A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Grêmio. O técnico aposta na habilidade do meia Nikão, para vencer e buscar a liderança da competição. O Flamengo está na 3ª colocação da competição com 6 pontos ganhos, tendo 2 jogos e 2 vitórias, já que teve um dos seus jogos adiados. A equipe vem motivada por conta da vitória por 2 a 0 sobre o América Mineiro. O técnico Rogério Ceni aposta no oportunismo do atacante Bruno Muniz, que marcou gol nos últimos 2 jogos.

Pontos importantes: Athletico-PR - Flamengo

  • As duas equipes, junto com Fortaleza e Atlético Goianiense, são as únicas equipes com 100% de aproveitamento, e logo também invictas na competição.
  • O Flamengo não perde há 15 jogos, enquanto que o Athletico não perde há 9 jogos.
  • As duas equipes, juntamente com o Atlético Goianiense, são a melhores defesas da competição, não sendo vazadas nenhuma vez.
  • O Flamengo não sofre gol há 4 jogos, enquanto que o Athletico Paranaense não sofre gol há 3 jogos.

O nosso palpite: Athletico-PR - Flamengo

O jogo promete ser muito disputado, já que colocarão frente a frente o segundo e o terceiro colocados da competição. O Athletico busca vencer para ser líder, enaquanto que o Flamengo, mesmo com os desfalques buscar se consolidar ainda mais com suas atuações. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que será um jogo de muito respeito e de muito estudo por parte das equipes, onde o empate seria o mais normal de acontecer. Rsultado: Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.