Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Fortaleza-Ce

3 julho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Betway 1.83 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Fortaleza-Ce

Atlético Paranaense e Fortaleza sobem ao relvado da Arena da Baixada, para um duelo da ronda 9 do Brasileirão. Ambos os conjuntos vêm de triunfos na mais recente partida, encontrando-se motivados nos 2º e 4º lugares, detendo os 4º e 5º ataques mais produtivos desta competição. Tal como é costume nas receções do Furacão ao Leão do Pici, prevemos um encontro animado e de parada e resposta, até porque a confiança paira no ar de duas formações que têm supreendido pela positiva neste arranque de época. Os visitados venceram concludentemente o Fluminense por 1-4 fora de portas na jornada 8, tendo disputado 7 desafios, somando 14 tentos faturados nesses confrontos. Já os forasteiros, bateram por 3-2 a Chape no seu reduto no último jogo, tendo anotado já 13 golos em 8 duelos realizados. Destaque para Yago Pikachu, do Fortaleza, que voltou a fazer o gosto ao pé, tendo marcado 4 tentos até agora. Que grande embate, certamente!

Pontos importantes: Athletico-PR - Fortaleza-Ce

  • 4-1 e 2-1 foram os resultados das receções do Furacão a este adversário nas duas últimas temporadas.
  • 1-4 e 3-2 foi como terminaram os desafios destes emblemas na ronda 8, ambos triunfos.
  • O Atlético Paranaense possui média de 2 golos marcados por partida.
  • 2-1, 2-1, 2-2 e 1-4 foi como acabaram os 4 mais recentes duelos do clube da casa.
  • Os visitantes balançaram a rede contrária em 3 das últimas 4 visitas à Arena da Baixada.

O nosso palpite: Athletico-PR - Fortaleza-Ce

Visto que temos duas equipas com a moral em alta e muito bem a todos os níveis, estamos em crer que iremos poder observar mais um encontro de ritmo acelerado e com várias chances de enorme qualidade de golo iminente nos dois sentidos, entre Furacão e Tricolor do Pici. Aposte que ambos marcam, com cota de 1.83 na Betway!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.