Loading...

Prognóstico CA Vélez Sarsfield - Barcelona Guayaquil

14 julho 18:15

Futebol - Copa Libertadores

CA Vélez Sarsfield CA Vélez Sarsfield
-
Barcelona Guayaquil Barcelona Guayaquil

O nosso prognóstico

Mais de 1.5 golos

22bet 1.41 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: CA Vélez Sarsfield - Barcelona Guayaquil

Vélez Sársfield e Barcelona SC entram em campo na Argentina, para o encontro de dia dos oitavos de final da Copa Libertadores. Um confronto que opõe os 2º e 1º colocados dos respetivos grupos na fase anterior, numa eliminatória em que não há um grande favorito. Os Argentinos faturaram 10 golos contra 8 dos oponentes no grupo G, vencido pelo Flamengo, ao passo que os Equatorianos ganharam o grupo com registo de 10 tentos apontados e 3 encaixados, posicionando-se à frente de Boca Juniors e Santos. Assim sendo, estamos perante duas formações motivadas e confiantes com os bons resultados alcançados no período precedente desta competição, que nos deverão proporcionar um desafio animado, no qual os dois emblemas jogarão de olhos postos na baliza adversária, tentando manter a pontaria afinada.

Pontos importantes: CA Vélez Sarsfield - Barcelona Guayaquil

  • Nos 6 mais recentes embates na Libertadores, o Vélez apontou 10 tentos e consentiu 8.
  • Nos seus últimos 6 duelos nesta prova, o Barcelona SC faturou 10 golos.
  • 13 dos últimos 16 encontros dos visitados finalizaram com 2 golos ou mais.
  • 9 dos 14 mais recentes embates dos forasteiros terminaram com 2 golos ou mais.

O nosso palpite: CA Vélez Sarsfield - Barcelona Guayaquil

O mais provável é mesmo que Vélez Sarsfield e Barcelona SC imprimam um ritmo de jogo veloz, arriscando para chegarem com perigo à área contrária, tal como é habitual. Aposte em mais de 1.5 golos, avaliado em 1.41 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.