Loading...

Prognóstico Casa Pia AC - Benfica

13 agosto 13:00

Futebol - Liga Portugal

Casa Pia AC Casa Pia AC
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

20bet 1.6 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Casa Pia AC - Benfica

Confronto entre clubes vizinhos alfacinhas na jornada 2 da Liga Portugal! Casa Pia e Benfica sobem ao relvado do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, casa emprestada dos Gansos, para um duelo em que esperamos ritmo acelerado e muita emoção vinda das bancadas, numa zona do país que não está habituada a ver o conjunto liderado por Roger Schmidt a atuar. Este desafio está marcado para as 18 horas de sábado, dia 13 de agosto. Que grande embate, certamente!

 

O Casa Pia iniciou a sua campanha de regresso há Primeira Liga com um empate 0-0 nos Açores face ao Santa Clara, pelo que respira confiança, devendo contribuir para um bom espetáculo. Já as Águias, que carimbaram a meio da semana passaporte para o Playoff da Liga dos Campeões, golearam o Arouca por 4-0 no jogo 1, com golos da autoria de Gilberto, Enzo Fernandez e Rafa Silva (2), dizendo sim à luta pelo título depois de não vencerem nenhum dos últimos 3 campeontos lusos.

Pontos importantes: Casa Pia AC - Benfica

  • 4-1, 4-0 e 1-3 foram os resultados dos 3 encontros oficiais do Benfica esta época.
  • Enzo Fernandez e Gonçalo Ramos apontaram 3 golos cada um e Rafa Silva rubricou 2 nos 3 confrontos das Águias neste início de temporada.
  • Os Gansos conseguiram arrancar um ponto em Ponta Delgada no primeiro duelo efetuado, encontrando-se moralizados.
  • O Benfica respira motivação depois de ganhar os 3 jogos realizados, faturando um total de 11 golos.
  • Estas formações efetuaram recentemente um desafio de preparação que acabou com vitória do Benfica por 2-1.

O nosso palpite: Casa Pia AC - Benfica

Numa partida histórica da capital portuguesa na qual o Casa Pia vai certamente entrar em campo de cabeça levantada, contribuindo para 90 minutos velozes e muito animados com o Benfica, esperamos nova avalanche produtiva no marcador. Aposte em mais de 2.5 golos, aproveitando uma odd de 1.60 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.