Loading...

Prognóstico CD Mafra - Rio Ave

24 abril 9:00

Futebol - Segunda Liga

CD Mafra CD Mafra
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Rio Ave vence

Pinup Bet 1.94 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: CD Mafra - Rio Ave

Na 31ª jornada da Segunda Liga de Portugal, o líder Rio Ave viaja até ao sul do país para defrontar o 10º colocado Mafra, pelas 14 horas de domingo, dia 24 de abril. Uma partida de especial relevo para os visitantes, que terão diante de si um emblema desgastado pelo duelo disputado a meio da semana, que ditou afastamento dos Mafrenses da final da Taça de Portugal. Para os Vilacondenses este poderá ser mais um passo rumo à subida de divisão, principal obetivo do conjunto orientado por Luís Freire.

 

No seu mais recente confronto, o Rio Ave bateu o Benfica B, 5º classificado, por 2-1, com golos da autoria de Joca e Guga, em 90 minutos de avalanche ofensiva do emblema de Vila do Conde, que pecou apenas por escassa, numa tarde de domingo de Páscoa em que o cabrito deve ter sabido muito bem ao 1º colocado, tendo alcançado o triunfo já ao cair do pano. O Mafra pode facilmente ser a próxima presa de uma equipa que parece embalada para a Primeira Liga.

Pontos importantes: CD Mafra - Rio Ave

  • Os visitantes têm registo de 46 golos marcados e 30 sofridos nesta competição.
  • A turma local soma 34 tentos rubricados e 37 consentidos até agora na Segunda Liga.
  • Os Vilacondenses são, a par do Benfica B, a melhor formação fora de portas nesta prova.
  • O Mafra tem somente o 13º melhor registo caseiro esta temporada.
  • O Rio Ave estará certamente com melhor condição física para este jogo.

O nosso palpite: CD Mafra - Rio Ave

Face a um Mafra que terá menos dois dias e meio de recuperação e preparação deste importante embate do que si próprio, o Rio Ave deverá conseguir controlar o encontro a seu favor quase sempre. Aposte na vitória dos Vilacondenses, avaliada em 1.94 na Pinup Bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.