Loading...

Prognóstico CD Mafra - Tondela

20 abril 15:15

Futebol - Taça de Portugal

CD Mafra CD Mafra
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: CD Mafra - Tondela

Mafra e Tondela medem forças no Estádio Municipal de Mafra, em jogo a contar para a segunda mão da meia final da Taça de Portugal, com início marcado para as 20 horas e 15 minutos de quarta feira, dia 20 de abril. Depois de vencer o jogo 1 por 3-0, com golos da autoria de Tiago Dantas, Manu Hernando e Neto Borges, o conjunto Beirão, que batalha pela manutenção na Primeira Liga, tem todas as condições para seguir em frente, devendo limitar-se a gerir o encontro a seu favor.

 

Atuando fora de portas, perante um conjunto de escalão inferior, o Tondela certamente abordará este desafio da maneira paciente e cerebral, bem como com elevado sentido tático ao longo de todo a partida. Do outro lado, o Mafra dificilmente entrará na discussão da eliminatória, até porque caiu para o 10º lugar da Segunda Liga após dois embates consecutivos sem faturar golos. Assim sendo, prevemos uma batalha fechada e com poucas chances de golo iminente.

Pontos importantes: CD Mafra - Tondela

  • A motivação das duas formações para este jogo não é a mesma da primeira mão.
  • 8 dos 14 mais recentes jogos do clube da casa, terminaram com 2 golos ou menos.
  • Na primeira mão o Tondela não sofreu qualquer golo deste adversário.
  • Os visitados sabem que têm uma missão quase impossível diante de si.
  • Em 3 dos seus 4 mais recentes duelos, os Mafrenses não marcaram golos.

O nosso palpite: CD Mafra - Tondela

Face a um oponente débil ofensivamente e que só com uma hecatombe conseguiria batalhar pela presença na final da Taça com FC Porto ou Sporting CP, o Tondela tem excelentes possibilidades de controlar durante 90 minutos. Aposte em menos de 2.5 golos, avaliado em 1.60 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.