Loading...

Prognóstico Ceará SC CE - América FC MG

5 dezembro 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

Ceará SC CE Ceará SC CE
-
América FC MG América FC MG

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceará SC CE - América FC MG

Ceará e América mineiro se enfrentam no Castelão pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará está na 9ª colocação com 49 pontos, tendo 11 vitórias, 16 empates e 9 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Flamengo por 2 a 1. O técnico aposta na habilidade do meia Vina para vencer e se aproximar de uma vaga na Libertadores. O América Mineiro está na 8ª colocação com 49 pontos, tendo 12 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre a Capecoense por 3 a 0. O técnico aposta na habilidade do atacante Ademir para vencer e ficar mais próxima da Libertadores.

Pontos importantes: Ceará SC CE - América FC MG

  • Os últimos 6 jogos do Ceará terminaram com mais de 1,5 gols.
  • O América Mineiro fez 10 gols nos últimos 6 jogos. Média de mais de 1,5 gols por partida.
  • Ceará jogando em casa na competição: 18 jogos, 10 vitórias, 6 empates e 2 derrotas.
  • O Ceará vem de 4 vitórias consecutivas jogando em casa.

O nosso palpite: Ceará SC CE - América FC MG

Promessa de um grande jogos, pois ambas as equipes estão brigando pelas últimas vagas na próxima Libertadores. O Ceará é muito forte atuando em casa, enquanto o América Mineiro é uma das melhores equipes do segundo turno. Acreditamos em um jogo movimentado e de um número considerável de gols. Aposta: Mais de 1,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.