Loading...

Prognóstico Ceará SC CE - América FC MG

1 outubro 14:00

Futebol - Brasileirão Série A

Ceará SC CE Ceará SC CE
-
América FC MG América FC MG

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.24 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceará SC CE - América FC MG

Ceará e América Mineiro se enfrentam no Castelão dia 1 de outubro, às 15h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará está na 16ª colocação com 31 pontos, tendo 6 vitórias, 13 empates e 9 derrotas. A equipe vem de uma derrota fora de casa para o Coritiba por 1 a 0. O técnico aposta na velocidade do atancante Mendonza para vencer. O América Mineiro está na 8ª colocação com 39 pontos, tendo 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Cuiabá por 2 a 1. O técnico aposta na habilidade do meia Pedrinho para vencer.

Pontos importantes: Ceará SC CE - América FC MG

  • O Ceará, ao lado do São Paulo, são as equipes que mais empataram na competição, com 13 empates em 27 jogos.
  • Nos últimos 6 confrontos entre as equipes aconteceram 4 empates.
  • Ambas as equipes empataram 3 dos últimos 6 jogos disputados.
  • Jogando em casa, o Ceará não perde para o América há 3 jogos.
  • O América Mineiro tem o 3º pior ataque da competição com 24 gols marcados.

O nosso palpite: Ceará SC CE - América FC MG

O jogo promete ser muito equilibrado. O Ceará precisa vencer para não voltar para a zona de rebaixamento. O América Mineiro ainda sonhar com uma vaga na Libertadores, e pra isso precisará vencer. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que apesar da necessidade de vitória de ambas as equipes, acreditamos que pelo histórico e o equilibrio, o empate é o resultado mais provável. Aposta: Empate.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.