Loading...

Prognóstico Ceará SC CE - Bragantino

30 abril 15:30

Futebol - Brasileirão Série A

Ceará SC CE Ceará SC CE
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceará SC CE - Bragantino

Ceará e Bragantino se enfrentaram no Castelão, dia 30 de abril, às 16h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará está na 15ª colocação com 3 pontos, tendo 1 vitória e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o General Caballero, pela Copa Sul-americana. O técnico aposta na experiência do atacante Vina para vencer. O Bragantino está na 7ª colocação com 5 pontos, tendo 1 vitória e 2 empates. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Estudientes, pela Copa Sul-americana. O técnico aposta no oportunismo do atacante Ytalo para vencer.

Pontos importantes: Ceará SC CE - Bragantino

  • Os últimos 7 jogos do Cerará terminaram com mais d 1,5 gols.
  • Os últimos 8 jogos do Bragantino terminaram com mais de 1,5 gols.
  • O Bragantino tem o melhor ataque da competição com 7 gols marcados.
  • O Bragantino venceu 5 dos últimos 6 jogos disputados.
  • O Ceará não vence o Bragantino há 4 jogos.

O nosso palpite: Ceará SC CE - Bragantino

O jogo promete ser muito movimentado, por conta da característica ofensiva das equipes. O Ceará vive grande momento, enquanto o Bragantino vem fazendo muitos gols nos últimos jogos. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá um número considerável de gols, onde uma aposta em mais de 1,5 gols será de grande valia. aposta: Mais de 1,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.