Loading...

Prognóstico Ceará SC CE - São Paulo

27 junho 19:30

Futebol - Brasileirão Série A

Ceará SC CE Ceará SC CE
-
São Paulo São Paulo

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.78 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceará SC CE - São Paulo

Ceará e São Paulo defrontam-se na Arena Castelão, numa partida da ronda 7 da Série A brasileira. Estamos perante duas formações das quais se esperava um pouco mais, já que, ao cabo de 3 desafios, o Vovô está no 12º lugar, enquanto Soberano ocupa a modesta 17ª posição. Neste confronto, ambas as equipas poderão aproveitar a falta de consistência do adversário no setor recuado, dado que os visitados faturaram 8 golos contra 9 dos oponentes, ao passo que os forasteiros têm registo de 3 tentos anotados e de 8 consentidos. Para além disso, os mais recentes duelos entre Vozão e Clube da Fé foram todos de notório equilíbrio, com os dois conjuntos a conseguirem desfeitear a defesa contrária, pelo que se torna difícil de prever um vencedor num jogo que irá certamente ser bem disputado e de parada e resposta durante os 90 minutos.

Pontos importantes: Ceará SC CE - São Paulo

  • 1-1, 1-1 e 1-1 foi como acabaram os últimos 3 embates entre estes emblemas.
  • Ceará e São Paulo encaixaram já 9 e 8 golos nesta edição do Brasileirão.
  • 5 dos 6 duelos do Vovô na Série A finalizaram com golos de parte a parte.
  • O Soberano vem de um empate 2-2 frente ao Cuiabá.

O nosso palpite: Ceará SC CE - São Paulo

Jogando na procura do golo e de olhos postos na baliza adversária, Ceará e São Paulo podem facilmente beneficiar da falta de coesão defensiva do oponente. Avaliado em 1.78 na Betano, aposte no mercado ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.