Loading...

Prognóstico Cerro Porteño - Fluminense RJ

13 julho 18:15

Futebol - Copa Libertadores

Cerro Porteño Cerro Porteño
-
Fluminense RJ Fluminense RJ

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

22bet 1.54 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Cerro Porteño - Fluminense RJ

Cerro Porteño e Fluminense medem forças no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, naquele que será o duelo de ida dos oitavos de final da Copa Libertadores. Uma partida na qual as duas equipas deverão entrar em campo a estudarem-se mutuamente, assumindo pouco risco. A grande maioria dos encontros dos Paraguaios nesta prova tiveram poucos golos, dado que o Cerro Porteño efetuou 6 jogos no seu grupo, no qual obteve médias inferiores a 1 golo apontado e 1 golo consentido por partida. Sabendo do valor do adversário, o emblema Paraguaio deverá voltar a atuar de forma consitente e lutadora. O Flu, por sua vez, sabe que um empate fora de portas não seria um mau resultado neste primeiro embate, podendo deixar o jogo rolar, respirando motivação após triunfo na mais recente jornada do Brasileirão. O Tricolor Carioca conseguiu bons resultados na condição de visitante no seu grupo, daí que possamos ter uma batalha de muita luta a meio campo.

Pontos importantes: Cerro Porteño - Fluminense RJ

  • 5 dos últimos 6 desafios dos Paraguaios nesta competição finalizaram com 2 golos ou menos.
  • 10 dos 12 mais recentes duelos do Cerro Porteño acabaram com menos de 2.5 golos.
  • O Fluminense encaixou somente 1 tento nos seus últimos 3 embates.
  • 6 dos últimos 8 encontros dos brasileiros tiveram 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Cerro Porteño - Fluminense RJ

Com o intuito de não hipotecarem a eliminatória, Cerro Porteño e Fluminense irão certamente proporcionar-nos um confronto muito disputado, de ritmo pausado e com poucas chances de golo iminente. Aproveitando uma cota de 1.54 na 22bet, aposte em menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.