Loading...

Prognóstico Chapecoense SC - Corinthians

8 julho 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense SC Chapecoense SC
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Corinthians handicap asiático 0

22bet 1.53 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Chapecoense SC - Corinthians

Na rodada 10 da Série A brasileira, o Corinthians desloca-se à Arena Condá para enfrentar a Chapecoense. Após 9 encontros disputados pelos dois emblemas, o Timão está no 13º posto, somando 11 pontos, 7 tentos marcados e 7 encaixados, ao passo que a Chape ocupa a 19ª posição, detendo registos de 4 pontos, 8 golos marcados e 17 consentidos. A turma da casa tem mesmo a defesa mais batida da competição, vinda de novo desaire por 0-2 na receção ao Bahia. Os visitados ainda não venceram e terão pela frente um conjunto numa série de 5 duelos sem sair derrotado, pelo que o Timão está bem mais motivado e confiante do que o adversário nesta fase. Para além, disso, o Corinthians ganhou os últimos 3 embates frente à Chapecoense sem sofrer golos, daí que acreditemos em clara supremacia da equipa visitante neste confronto.

Pontos importantes: Chapecoense SC - Corinthians

  • A Chape possui a defesa menos coesa da Série A, tendo encaixado 17 golos em 9 jogos.
  • A formação local tem uma diferença de -9 golos em relação ao oponente.
  • O Timão não perdeu nenhum dos seus últimos 5 embates.
  • 2-0, 1-0 e 0-1 foram os resultados dos 3 mais recentes desafios entre ambos, todos com triunfo do Corinthians.

O nosso palpite: Chapecoense SC - Corinthians

Perante um adversário em baixo de forma, permeável e frágil no setor recuado, diante do qual se tem dado muito bem, o Timão tem todas as condições para se impor neste duelo frente à Chape. Aposte no Corinthians handicap asiático 0, aproveitando uma odd de 1.53 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.