Loading...

Prognóstico Chapecoense SC - Internacional

24 junho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense SC Chapecoense SC
-
Internacional Internacional

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

Brazino777 1.6 Bonus 200€
Apostar

O prognóstico: Chapecoense SC - Internacional

Chapecoense e Internacional medem forças na Arena Condá, num confronto da ronda 6 da Série A brasileira. Ao cabo de 5 encontros disputados, Chape e Inter procuram ainda a melhor forma desportiva, podendo acusar alguns nervosismo e falta de esclarecimento, dado que os resultados não têm sido os mais positivos. A turma visitada vem de um empate perante o Atlético Mineiro fora de portas 1-1, ao passo que os visitantes dividiram também pontos na receção ao Ceará, que finalizou com o mesmo placard. Tal como é habitual nos desafios entre estes emblemas, acreditamos que os dois conjuntos irão entrar em campo de forma cautelosa e cerebral, tentando evitar novo desaire, corrigindo ainda os deslizes defensivos cometidos nas 5 primeiras jornadas, podendo facilmente aproveitar o facto de o oponente neste duelo ter faturado somente 5 e 3 tentos.

Pontos importantes: Chapecoense SC - Internacional

  • 6 dos últimos 8 embates entre ambos terminaram com 2 golos ou menos.
  • A Chapecoense marcou somente 3 golos em 5 partidas.
  • O Internacional faturou apenas 5 tentos em 5 desafios.
  • 3 das 4 mais recentes visitas do Inter à Arena Condá acabaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Chapecoense SC - Internacional

Estamos em crer que teremos uma batalha fechada, na qual a organização e sentido tático de Chape e Inter irão prevalecer, num encontro com poucas oportunidades de golo iminente. Aposte em menos de 2.5 golos, com odd de 1.60 na Brazino777!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.