Loading...

Prognóstico Chaves - Estoril

1 outubro 13:00

Futebol - Liga Portugal

Chaves Chaves
-
Estoril Estoril

O nosso prognóstico

empate

Betwinner 3.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chaves - Estoril

Desportivo de Chaves e Estoril medem forças em Trás-os-Montes, numa partida da jornada 8 da Liga Portugal, agendada para o próximo sábado, dia 1 de outrubro, arrancando pelas 18 horas. Estamos perante dois emblemas com inícios de temporada positivos, ocupando respetivamente as 11ª e 7ª posições da tabela classificativa, tendo amealhado até agora 8 e 11 pontos nos 7 embates já efetuados nesta competição.

 

Os Valentes Transmontanos alcançaram 2 triunfos, 2 empates e 3 desaires, ao passo que os Canarinhos conseguiram vencer 3 duelos e empatar 2, tendo perdido os outros 2 confrontos. Registos absolutamente idênticos por parte destes conjuntos, com ligeira vantagem para o Estoril, que contudo irá atuar no quartel-general do Chaves neste desafio. Antevemos que as forças terão enorme tendência a anular-se!

Pontos importantes: Chaves - Estoril

  • O mais recente encontro entre estas equipas finalizou com divisão de pontos (1-1).
  • Os visitantes têm um saldo minimamente melhor (11 pontos contra 8 do adversário), mas jogam fora de portas.
  • Nos dois mais recentes desafios em casa o Chaves empatou 1-1 e 1-1 perante Vizela e Rio Ave.
  • Nos últimos 3 confrontos entre ambos, cada uma das formações apontou 3 golos.
  • Nos 2 mais recentes embates entre estes emblemas em Chaves, cada um dos conjuntos faturou 2 golos.

O nosso palpite: Chaves - Estoril

Prevemos 90 minutos equilibrados e de muita luta a meio campo entre Chaves e Estoril, que certamente irão repartir o protagonismo dentro das quatro linhas. Avaliado em 3.32 na Betwinner, aposte no empate em Trás-os-Montes!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.