Loading...

Prognóstico Chaves - Porto

8 dezembro 14:00

Futebol - Taça da Liga

Chaves Chaves
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Pinup Bet 1.69 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Chaves - Porto

Desportivo de Chaves e FC Porto enfrentam-se em Trás-os-Montes, num encontro da segunda jornada do grupo A da Taça da Liga portuguesa, marcado para as 19 horas da próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro. Depois de empates 2-2 perante Vizela e Mafra na ronda 1 deste grupo, Valentes Transmontanos e Dragões terão de arriscar rumo ao triunfo, num jogo em que até convém marcarem vários golos com vista às contas finais, bem como ao apuramento para os quartos de final desta competição.

 

Os Portuenses, que contarão já com Grujic, Eustáquio e Taremi, regressados do Catar, são amplamente favoritos, por todas as razões, mas terão diante de si um Chaves motivado e confiante, que ocupa a honrosa 9ª posição da Liga Portugal, tendo disputado com este adversário partidas extremamente animadas recentemente. Em 2019 estes emblemas defrontaram-se nesta prova, também em Trás-os-Montes, registando-se triunfo do FC Porto por 2-4, abrindo ótimas perspetivas de 90 minutos atrativos e de cariz ofensivo em Chaves.

Pontos importantes: Chaves - Porto

  • 6 dos últimos 7 embates entre ambos finalizaram com 3 golos ou mais.
  • 0-4, 1-4 e 2-4 foram os resultados das 3 mais recentes visitas dos Dragões a Chaves.
  • Nos últimos 7 desafios com este adversário, o FC Porto faturou 24 tentos.
  • Na primeira jornada deste grupo os confrontos destas equipas acabaram com 2-2 e 2-2.
  • De maneira a lutarem pelos quartos de final, Chaves e Porto têm de assumir risco para somarem 3 pontos.

O nosso palpite: Chaves - Porto

Acreditamos que o Desportivo de Chaves irá contribuir para um duelo muito interessante, no qual o FC Porto carregará com o pé no pedal constantemente, apostando todas as fichas no primeiro lugar deste grupo. Avaliado em 1.69 na Pinup Bet, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.