Loading...

Prognóstico Chelsea - Leicester

19 maio 15:00

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Chelsea -1 handicap asiático

22bet 1.55 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Leicester

O Chelsea recebe o Leicester City em Londres, naquele que será o penúltimo confronto das duas equipas na presente edição da Premier League, agendado para as 20 horas da próxima quinta feira, dia 19 de maio. Um duelo interessante no qual prevemos domínio total do 3º colocado da prova, face ao emblema que ocupa a 9ª posição, detendo saldo de -42 golos em relação à formação campeã europeia da temporada transata.

 

Os Blues tudo farão para somar 3 pontos e confirmarem o 3º lugar, tendo superado o Leeds United por 0-3 fora de portas no mais recente embate nesta competição. Os Foxes vêm também de uma goleada perante o já despromovido Watford, devendo desta feita sentir enormes problemas para travarem um conjunto que esteve muitos furos acima de si em 2021/2022, contando com atletas de superior valor em todos os setores.

Pontos importantes: Chelsea - Leicester

  • Na primeira volta o Chelsea ganhou 0-3 no King Power Stadium com este oponente.
  • O Leicester perdeu em metade dos confrontos realizados na condição de visitante na Premier League.
  • Os visitados rubricaram 73 golos contra 31 dos adversários até agora nesta prova.
  • Os forasteiros têm registo de 57 tentos anotados e 57 consentidos.
  • Os Blues não sofreram golos nos dois mais recentes desafios, incluindo um com o Liverpool.

O nosso palpite: Chelsea - Leicester

Nesta partida da reta final do campeonato inglês, antevemos enorme supremacia da formação liderada por Tuchel, que tem excelentes condições para voltar a bater com facilidade o Leicester City de Brendan Rodgers. Aposte no Chelsea -1 handicap asiático, avaliado em 1.55 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.