Loading...

Prognóstico Chelsea - Manchester City

25 setembro 7:30

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.8 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Manchester City

Chelsea e Manchester City entram em campo no Stamford Bridge, num encontro da ronda 6 da Premier League. Blues e Citizens, finalistas da Liga dos Campeões do ano passado, voltam a enfrentar-se, agora na capital inglesa, numa partida em que o ambiente envolvente deverá ser de festa, cor e alegria. O Chelsea lidera com 13 pontos, após 4 triunfos e 1 e empate, detendo registo de 12 tentos anotados e 1 encaixado. Mesmo coeso e combativo, o conjunto de Londres terá pela frente um emblema poderoso lá na frente, como comprovam os números do conjunto forasteiro - 11 tentos anotados e também 1 encaixado, contabilizando 10 pontos, depois de vencer 3 embates, empatar 1 e perder outro. Ou seja, estas formações têm estado de pontaria afinada e mesmo defrontando um rival comptente no setor recuado, deverão conseguir facilmente criar as habituais ocasiões de perigo para a rede contrária. Em 2020/2021 a receção dos Blues aos Citizens para a Premier League acabou com 1-3.

Pontos importantes: Chelsea - Manchester City

  • Os visitados têm média de 2,40 tentos anotados por desafio.
  • O Man City tem 3 pontos de atraso para o rival e vai querer somar 3 pontos.
  • Os visitantes possuem média de 2,20 golos marcados por partida.
  • 2-1 e 1-3 foram os resultados das duas últimas visitas do Man City ao Stamford Bridge.

O nosso palpite: Chelsea - Manchester City

Estamos em crer que a turma liderada por Guardiola chegará a este embate de olhos postos na vitória, arriscando para tal, enquanto o Chelsea vive uma fase absolutamente positiva, contribuindo para um jogo de parada e resposta. Avaliado em 1.80 na 20bet, ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.