Loading...

Prognóstico Chile - Paraguai

24 junho 20:00

Futebol - Copa America

Chile Chile
-
Paraguai Paraguai

O nosso prognóstico

empate

1xbet 2.83 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chile - Paraguai

Chile e Paraguai se enfrentam no Estádio Mané Garrincha pela 4ª rodada do Grupo A da Copa América. O Chile está na 2ª colocação com 5 pontos ganhos, tendo 2 empates e 1 vitória. A equipe vem de uma empate em 1 a 1 com o Uruguai, uma partida onde se apresentou melhor que seu adversário. O técnico aposta no oportunismo do atacante Vargas, autor de 2 gols na competição. Vidal, Isla e Medel são outros destaues da seleção. O Paraguai está na 3ª colocação do grupo com 3 pontos ganhos, tendo 1 vitória e 1 derrota. A equipe vem de uma derrota para a Argentina por 1 a 0. O técnico aposta no oportunismo do atacante Angel Romero, autor de 2 gols na competição, para surpreender e vencer a partida.

Pontos importantes: Chile - Paraguai

  • Os últimos 6 confrontos entre as seleções mostra o equilíbrio entre elas, foram 2 vitórias do Chile, 2 empates e 2 vitórias do Paraguai.
  • O Chile empatou 4 das últimas 5 partidas disputadas.
  • O Paraguai empatou 3 das últimas 6 partidas disputadas.
  • O Chile não perde há 6 jogos.

O nosso palpite: Chile - Paraguai

O jogo promete ser disputado, pois se colocarão frente a frente duas das seleções mais talentoas do continente.De uma lado o Chile, que está invicto na competição, enquanto que do outro está o Paraguai com seu futebol de muita marcação. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a partida mostrará o equilibrio entre as seleções, ou seja, a partida terminará empatada, se mostrando uma aposta muita satisfatória para o apostador. Resultado: Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.