Loading...

Prognóstico Club Libertad - Athletico-PR

26 abril 18:15

Futebol - Copa Libertadores

Club Libertad Club Libertad
-
Athletico-PR Athletico-PR

O nosso prognóstico

Club Libertad vencedor ou empate

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Club Libertad - Athletico-PR

Libertad e Athletico Paranaense se enfrentam no Defensores Del Chaco, dia 26 de abril, às 19h15, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores da América. O Libertad está na liderança do grupo com 4 pontos, tendo 1 vitória e 1 empate. A equipe vem motivada por conta da vitória por 4 a 0 sobre o 12 de Outubro, pelo campeonato local. O técnico aposta no oportunsimo de Oscar Cardozo para vencer. O Athletico Paranaense está na 2ª colocação do grupo com 4 pontos, tendo 1 vitória e 1 empate. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o flamengo por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do meia Terans para vencer.

Pontos importantes: Club Libertad - Athletico-PR

  • O Libertad não perde em casa há 9 jogos.
  • O Athletico Paranaense venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos disputados fora de casa.
  • O Libertad venceu 4 dos últimos 5 jogos disputados em casa.
  • O Athletico Paranaense sofreu 6 gols nos últimos 2 jogos fora de casa.
  • O Libertad perdeu apenas 1 das últimas 18 partidas disputadas.

O nosso palpite: Club Libertad - Athletico-PR

O jogo promete ser muito disputada, pois quem vencer srrá o líder do grupo. O Libertad costuma ser muito forte atuando em casa, enquanto que o Athletico Paranaense tem dificuldades jogando fora de casa. Levando em consideração todos os dadoa apresentados, acreditamos que o Libertar fará valer o mando de campo, e não sairá derrotado neste duelo. Aposta: Libertad não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.