Loading...

Prognóstico Club Libertad - Bragantino

29 setembro 18:15

Futebol - Copa Sul-Americana

Club Libertad Club Libertad
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

22bet 1.35 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Club Libertad - Bragantino

Libertad e Bragantino se enfrentam no Estádio Defensores Del Chaco pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-americana. A primeira partida, disputada em São Paulo, terminou com a vitória do Bragantino por 2 a 0, que agora pode perder até por um gol para se classificar para a final. O Libertad chegou nesta fase após eliminar o Santos na fase anterior. A equipe vem desmotivada justamente por conta da derrota para o Bragantino no jogo de ida. O técnico Daniel Oscar Gamero aposta no oportunismo do atacante Sebastian Ferreira para reverter a vantagem do adversário. O Bragantino chegou nesta fase após eliminar o Rosário Central na fase anterior. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Fluminense por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Maurício Barbieri aposta na habilidade do meia atacante Arthur, autor de 6 gols na competição, para confirmar a classficação para a final.

Pontos importantes: Club Libertad - Bragantino

  • Os últimos 6 jogos do Bragantino terminaram com mais de 1,5 gols.
  • Dos últimos 10 jogos do Libertad, 7 terminaram com mais de 1,5 gols.
  • O Libertad marcou 10 gols nos últimos 5 jogos disputados em casa. Média de 2 gols por partida.
  • O Bragantino marcou 17 gols em 11 jogos na competição. Média de de pouco mais de 1,5 gols por partida.
  • O Bragantino venceu apenas 1 das últimas 5 partidas disputadas.

O nosso palpite: Club Libertad - Bragantino

O jogo promete ser muito disputado, pois se enfrentaram duas equipes com caracteristicas parecidas. Ambas as equipes brigam para chegar pela primeira vez em uma final de uma competição internacional em suas histórias. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá um número considerável de gols, sendo assim, uma aposta em mais de 1,5 gols será de grande segurança para o apostador. Aposta:Mais de 1,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.